Quem Somos
A Pizzopack é uma empresa nacional fundada por profissionais do mercado de identidade visual, administrativo e de produção gráfica.
Solicite seu Orçamento
Instituição
Buscamos junto aos nossos clientes e parceiros:
• Agregar valores no desenvolvimento de seus produtos e serviços.
• Proporcionar-lhes novas experiências visuais.
• Fortalecer sua marca.
Desenvolvemos produtos focando no aproveitamento dos insumos e design de superfície, na minimização do desperdício durante o processo de fabricação.
As matérias primas utilizadas em nossa produção, são consideradas amigas da natureza, pois contêm, em sua composição, agentes de fácil degradação, minimizando assim o impacto ambiental.
Missão
Agregar valor à marca e aos produtos de nossos parceiros, afim de alavancar suas vendas e gerar novas possibilidades de negócios.
Visão
Estar entre as melhores empresas do país no segmento de embalagem, mas com muito respeito ao meio ambiente, sociedade, colaboradores, fornecedores e clientes.
Valores
A Pizzopack busca:
• Minimizar o impacto ambiental e desenvolver produtos de maneira sustentável.
• Valorizar seus colaboradores, mantendo-os treinados e qualificados para a execução de suas funções.
• Investir em novas tecnologias, focando sempre na melhoria contínua de seus processos.
• Manter um relacionamento íntegro com seus clientes, fornecedores e colaboradores, baseado em transparência, respeito e confiança.
Ética Sócio-Ambiental
O alto poder de comunicação em jornais, rádios, revistas, Tv e mídias sociais, contribuem para o desenvolvimento cultural da sociedade. Toda essa informação molda o caráter da sociedade, e os tornam mais exigentes em toda a cadeia de consumo.
Você sabe disso e eu também, pois vivenciamos essa experiência diariamente em nossas empresas e oferecemos sempre o melhor de nossos produtos e serviços. Bem, por essa obtenção de conhecimento, os nossos consumidores ficaram mais exigentes, pois eles sabem que se não forem bem atendidos ou se o produto não obtiver o que eles almejam, podem comprar em outro lugar por um custo maior ou menor que o oferecido por você. Fale a verdade, você também faz isso, se não te tratam bem você vai embora. Por isso devemos atender as pessoas como gostaríamos de ser atendidos, ou seja com atenção, empenho e ânimo, porque ninguém aguenta pessoas desanimadas, ainda mais em uma sociedade cada vez mais ativa.
Outro fator que engaja o consumidor com sua empresa são os aspectos sócio-ambientais. Atualmente os clientes procuram produtos que tenham um menor impacto, pois não são bobos e sabemos que toda produção industrial e até rural tem a sua contribuição para o impacto ecológico e social. É para a melhoria desse impacto que a sociedade consciente procura produtos e embalagens atreladas ao bem estar da sociedade e da natureza. Todos nós sabemos da importância de cuidar do pouco que resta da natureza, porque sem ela a vida de todos os animais estarão em risco.
Enfim, as marcas devem ficar atentas nessa comunidade onde o boca a boca são as mídias sociais, facebook, whats zap, twitter, google plus youtube, entre outras, que consequentemente podem promover ou destruir uma marca, produto ou serviço. Seja ético e jogue limpo com seu cliente, pode ser que ele não compre de você, mas sabe que pode contar com a sua integridade e assim que precisar do que você oferece ele compra ou indica para os amigos e familiares. Pense sempre também lá na frente!
Segue uma dica – oriente seus clientes a consumir algo que proporcione valor para o bem estar dele e de todos os que estão a sua volta, pois só assim podemos contribuir para melhoria da sociedade e do ecossistema.